quarta-feira, 7 de março de 2012

Avenida Cuiabá recebe manutenção


Ontem (6), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) iniciou os trabalhos de recuperação asfáltica na Avenida Cuiabá. Os serviços são popularmente conhecidos como “operação tapa-buracos”. A Avenida foi bastante afetada com as chuvas dos últimos meses e terá a trafegabilidade melhorada.
A operação tapa-buracos também será executada na Avenida Tapajós.
Nos últimos dias o serviço foi executado nas Avenidas Borges Leal e Sérgio Henn e na Travessa Silvino Pinto.

Área Verde - Máquinas da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) realizam melhorias em ruas do bairro Área Verde. Os trabalhos se concentram principalmente nas ruas Transmaicá e Marcílio Dias, porém os serviços serão estendidos a outras vias por onde passa a linha de ônibus do bairro.
Melhorias através de maquinários também são executadas em ruas do bairro Pérola do Maicá. Serviços semelhantes ainda seguem no Mararu.
O trabalho de limpeza realizado por servidores da SEMINF segue de forma intensa em diversos locais de Santarém. Equipes hoje na Avenida Maracanã (bairro Maracanã), Rua Edivaldo Leite (bairro Santo André) e nas avenidas Moaçara e Dom Frederico.

Iluminação Pública - Servidores do setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) estavam também no bairro Santana. Serviços de troca de lâmpadas, luminárias e reatores serão executados nas ruas: Gonçalves Dias, Dom Pedro I, Jacareacanga, Antonio Simões e outras que estiverem com problemas na iluminação. Os técnicos vão atuar ainda na Praça do Júlia e também no entorno do espaço público.
Outras equipes realizam reparos em pontos de iluminação danificados nas Avenidas Curuá-Una e Barão do Rio Branco.


Divicom|PMS