terça-feira, 6 de março de 2012

Bairro Floresta recebe reparos na iluminação pública

Desde sábado (03), o setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) atua no bairro Floresta. A meta dos técnicos da Divisão é recuperar 40 pontos de luz danificados. Ontem (05), os trabalhos se concentraram nas seguintes ruas: Tochi, Marupá, Seringueira, Pau Brasil, Muruci e Sapupema. Além do bairro Floresta, serviços de manutenção também são realizados em ruas do bairro Maicá.

Números - No ano passado, foram recuperados 6.495 pontos de luz na zona urbana de Santarém e 1.688 fora da zona urbana, totalizando 8.183 pontos só em 2011. O número representa um aumento em cerca de 20% em relação aos executados no ano de 2010 quando foi feita a manutenção em 6.526 pontos.
A programação de reparos do setor de Iluminação Pública da SEMINF é elaborada de acordo com a demanda apontada pela população e por líderes comunitários. Há ainda manutenção regular nas principais ruas e avenidas da cidade, além de atenção especial a espaços públicos muito frequentados à noite, como praças, o Parque Municipal, a orla e nas proximidades de Unidades de Saúde, escolas e hospitais.


Divicom|PMS