quinta-feira, 22 de março de 2012

Bairro Nova República é atendido com manutenção de vias

A Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura de Santarém faz manutenção nas ruas 21 e 28, bairro Nova República. As vias foram bastante afetadas com as últimas chuvas. Ainda na Nova República outro grupo de servidores da SEMINF faz a retirada de areia no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua 21.
Esta tarde, a SEMINF fez manutenção através da operação tapa-buracos na Barjonas de Miranda e na Rua do Imperador. Também continuam os serviços de recapeamento da Avenida Mendonça Furtado. Os trabalhos já avançaram em dois quarteirões.

Limpeza - A Secretaria realiza recolhimento de entulhos em importantes vias da cidade. Nesta quinta-feira (22) as equipes percorreram toda a extensão das avenidas Rui Barbosa e São Sebastião. E ainda segue a limpeza nas avenidas Moaçara e Dom Frederico Costa. Através da empresa Clean, prestadora de serviços da Prefeitura de Santarém, é feita varrição e recolhimento de pequenos resíduos.
A SEMINF também realiza limpeza de caixas de esgoto no entorno da Praça Tiradentes e recupera tampas de galerias na Rua Siqueira Campos, no centro da cidade.


Divicom|PMS