quinta-feira, 1 de março de 2012

Iluminação pública é recuperada no Santarenzinho

O setor de iluminação pública da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF) realiza manutenção de pontos de luz apagados no bairro Santarenzinho, por meio de troca de lâmpadas, luminárias e reatores. Ontem (29), técnicos estavam nas ruas: Sucupira, Castelo Branco, Ipujicã, Jacarandá e Elisandra Nogueira. A meta foi recuperar 25 pontos.
Desde janeiro deste ano, o setor de Iluminação Pública já executou reparos em mais de 90 pontos com defeitos somente no bairro Santarenzinho. Os trabalhos também seguem em outros locais. Ontem foi feita também a manutenção de pontos apagados no bairro Santana, nas ruas: São Paulo, Elinaldo Barbosa, Vitória, Santana e Maicá. Também é recuperada a iluminação da Avenida Dom Frederico Costa.

Manutenção de vias - Maquinários da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF) seguem no bairro Santana para melhorar a trafegabilidade da Rua Dom Pedro I. O mesmo tipo de serviço beneficia a Rua Moura de Carvalho, bairro Santo André. Na Avenida Borges Leal - uma das principais vias de Santarém - e na Travessa Silvino Pinto, a SEMINF faz manutenção. Na Rua Silvério Sirotheau, bairro Liberdade, a Prefeitura trabalha na manutenção dos tubos do sistema de drenagem.

Limpeza - Equipes da SEMINF seguem limpando canaletas, bueiros e caixas de esgoto no entorno da praça Matriz. Outro grupo de servidores está no cruzamento das Avenidas Curuá-Una e Marechal Rondon.
As equipes da empresa Clean, prestadora de serviço para a Prefeitura de Santarém, executam limpeza em duas importantes vias do Município. É feita varrição e recolhimento de pequenos resíduos na Travessa Turiano Meira e na Avenida Dom Frederico Costa.


Divicom|PMS