quarta-feira, 28 de março de 2012

Prefeitura entrega certificados e abre novas inscrições para cursos

Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – SEMDES, o Governo Cidade da Gente realizará no dia 30 de março (sexta-feira), a solenidade de entrega de certificados aos alunos participantes dos cursos ofertados pelo Telecentro de Informação e Negócios –TIN.
Durante o evento que ocorrerá às 09h no auditório da FIT, a Coordenação do TIN entregará 108 certificados aos alunos concluintes dos Cursos de Informática Básica, Caixa Informatizado, Gestão de Empresas e Departamento Pessoal e Informática Básica para Melhor Idade.
“Pela sétima vez, confirmaremos o importante papel do governo municipal no trabalho que desenvolve na inclusão social e digital dos cidadãos e cidadãs de Santarém através da oferta de cursos e treinamentos presenciais e à distância, informações e serviços aos empreendedores e à comunidade local”, destacou Carlos André, Coordenador do TIN.
André destaca ainda, que novos cursos serão ofertados. Segundo ele, nos dias 02 e 03 de abril, serão realizadas inscrições de candidatos interessados em participar gratuitamente dos cursos Designer Gráfico Básico, Informática Básica, Caixa Informatizado, Informática Básica para a Melhor Idade e Gestão de Empresas e Departamento Pessoal.
“As inscrições podem ser feitas no horário de 08h às 14h na sede da SEMDES, situada à Avenida Curuá-Una, 42, Santa Clara. Disponibilizaremos um total de 104 vagas que serão distribuídas para os cursos ofertados. As aulas serão ministradas nos período de 09 de abril a 21 de junho no Telecentro de Informação e Negócios que funciona na própria Secretaria”, explicou.
Mais informações: Carlos André (Coordenador do TIN) – 9174-7946/9138-8185.


Divicom|PMS