segunda-feira, 26 de março de 2012

Rua Buruti recebe melhorias

A SEMINF realizou nesta sexta-feira (23) reparos na Rua Buruti, bairo Uruará. A via estava em situação complicada devido às chuvas que caem com frequência em Santarém neste período. É executada terraplenagem no cruzamento com as ruas Antônio Simões e Rua Nova. Manutenção de vias através de terraplenagem também beneficia moradores do bairro Santarenzinho. Pela tarde foi feita recuperação de um trecho da Rua Joana D’arc, próximo ao cruzamento com a Olavo Bilac.
Também são intensificados os reparos através da operação tapa-buracos na Barjonas de Miranda, entre Praça Tiradentes e Avenida Mendonça Furtado. Outra equipe está na Dom Frederico Costa entre Mendonça Furtado e Altamira
A SEMINF ainda segue com os trabalhos de limpeza nas avenidas Dom Frederico Costa e Moaçara. Outro grupo de servidores está na Gonçalves Dias fazendo a limpeza de canaletas e outros elementos do sistema de drenagem entre a Rua Tocantins e Praça do Júlia.

Iluminação Pública - As equipes do setor de iluminação pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) estiveram nesta sexta-feira (23) nos bairros Santarenzinho, Esperança e Floresta. No Santarenzinho, os técnicos do setor devem recuperar cerca de 25 pontos de luz nas ruas Joana D’arc, Sucupira, Humberto Alves e 31 de maio. No bairro Esperança os trabalhos se concentraram nas ruas Rosa Vermelha, Santa Maria, Piquiatuba e Quixadá. Na Floresta será feita manutenção em luminárias das ruas: Paricá, Sapupema, Frei Gaspar e Pau-Brasil.


Divicom|PMS