quarta-feira, 28 de março de 2012

Ruas são recuperadas em Santarém

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) segue o cronograma de melhorias em vias da cidade. Ontem (27), foi executada terraplenagem na Rua Oswaldo Cruz, bairro Santarenzinho. Outra equipe da Secretaria atua na Rua Maguari, bairro Maracanã e também faz a recuperação na Rua Val Paraíso, bairro Alvorada e Rua Buruti, bairro Uruará.
Ruas que são asfaltadas também passam por manutenção através da operação tapa-buracos. Os servidores da SEMINF iniciaram os trabalhos na Rua Rosa Vermelha e executam reparos em alguns pontos da Avenida Dom Frederico Costa. Na segunda-feira (26), a operação tapa-buracos beneficiou as Travessas Professor Carvalho e Barjonas de Miranda.

Limpeza - Através da empresa de limpeza pública Clean, prestadora de serviços para a Prefeitura de Santarém, é feita limpeza da Magalhães Barata e da Avenida Dom Frederico Costa. Também passam por limpeza o estádio Colosso do Tapajós e um terreno público localizado na Rua do Imperador com a Rua São Cristóvão, bairro Prainha.


Divicom|PMS