sexta-feira, 16 de março de 2012

Semed seleciona educadores para o Projovem Urbano

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED) da Prefeitura de Santarém abrirá o processo seletivo simplificado de seleção pública para contratação de educadores para atuarem no Projovem Urbano, de acordo com a Resolução CD/FNDE nº 60, de 09 de novembro de 2011.
Serão selecionados candidatos através de análise de currículo e entrevista. Podem habilitar-se, Educadores das áreas específicas (Ensino Fundamental), Educadores de Qualificação Profissional, Educadores de Participação Cidadã, Educadores para Acompanhamento do Acolhimento Infantil, Assistente Pedagógico e Assistente Administrativo.
A seleção será constituída em duas etapas: entrega de currículos, que será nos dias 19 e 20 de março, de 08 às 16h, no prédio da SEMED, situado à avenida Borges Leal, bairro Aparecida; e entrevista, que será nos dias 23 e 24 de março na Escola do Parque. A divulgação dos resultados será no dia 27 de março.
O Projovem Urbano é um programa nacional de reinserção de jovens de 18 a 29 anos - saibam ler e escrever, mas que ainda não tenham concluído o ensino fundamental – no processo de escolarização.
As aulas do Projovem em Santarém iniciam no dia 7 de maio.


Divicom|PMS