sexta-feira, 9 de março de 2012

Sistema viário: bairros recebem melhorias

Através de serviço de terraplenagem, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) realiza melhorias em ruas do bairro Novo Horizonte. Os trabalhos devem beneficiar as mais importantes vias do bairro, principalmente as que fazem parte da linha de ônibus.
Outra equipe com maquinários da SEMINF, segue com a manutenção em ruas do bairro Alvorada. Ontem (08), os trabalhos se concentram na Avenida Brasil e na Rua Val Paraíso. Manutenção de vias também é executada no Maicá através da recuperação de ruas da linha de ônibus, principalmente a Aloísio Martins.
No bairro Uruará segue o serviço de aterro e terraplenagem da Rua Gonçalves Dias, que será pavimentada. Na quarta-feira (07), equipes da Prefeitura executaram trabalhos para melhorar a trafegabilidade de ruas do bairro Jutaí.
A operação tapa-buracos esteve quinta-feira (08) na Rua João XXIII. Os trabalhos de manutenção ainda seguem na Avenida Cuiabá.
Os servidores responsáveis pela limpeza estão nas Avenidas Maracanã, Dom Frederico Costa e Moaçara.

Iluminação Pública - Serviços de iluminação pública beneficiaram nesta quinta-feira (8) os bairros Prainha e Diamantino. Na Prainha, foram executados reparos nas ruas: Manoel Cornélio, Borges Leal, Araguarina, Jorge de Freitas e Altamira. No Diamantino, os serviços chegam às ruas: Tamoios, Turiano Meira, Mangabeira, Cristo Rei, Humaitá e Portugal. A meta do setor é recupera 25 pontos em cada bairro.


Divicom|PMS